Dois dias após garantir vaga na grande final do Baianão, depois de bater o Juazeiro por 1 a 0, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão. Dos jogadores que viajaram para o norte do estado, os titulares e os reservas que não foram relacionados para a partida contra o Luverdense, nesta quarta-feira, na Copa do Brasil, fizeram um trabalho na academia. As exceções foram Zé Roberto e Marquinhos, que saíram de campo machucados no último sábado.
Os dois meias sentiram a coxa e realizaram exames para saber a gravidade das lesões. O resultado sai nesta terça-feira, mesmo dia em que haverá um treino físico no campo do Fazendão. Atividade com bola só na quarta.
Fonte:https://globoesporte.globo.com
R10 revela que Atlético-MG está preparado para ‘adiantadas’ de Ceni
Craque do Galo treina penalidades e afirma que estuda goleiro adversário
A vantagem do Atlético-MG é grande. O Galo pode até perder o jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores para o São Paulo, por 1 a 0, que estará nas quartas de final da competição. Mas, caso o Tricolor vença por 2 a 1, em pleno Independência, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.
E se engana quem pensa que os jogadores do Galo não pensam nisso. Aliás, se prepararam após o treino técnico e ficaram, por cerca de 20 minutos, em cobranças de pênaltis. O grupo, formado por Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli, Jô, Bernard, Réver, Alecsandro e Richarlyson, cobrou pênaltis exaustivamente e tiveram bom aproveitamento diante dos goleiros Victor, Giovanni e Paulo Victor.
O São Paulo chegou a Belo Horizonte com uma decisão por penalidades na bagagem, já que foi eliminado desta forma, pelo Corinthians, nas semifinais do Paulistão, no último domingo. Na ocasião, o goleiro Rogério Ceni causou polêmica ao reclamar da anulação de uma defesa na qual, nitidamente, se adiantou.
Sempre acompanho os vídeos de quem vai jogar, se goleiro se adianta um pouco nas cobranças de pênalti. Treinamos bem e estamos preparados caso aconteça isso.
No Horto?
A torcida do Galo espera que o time faça jus ao refrão “caiu do Horto, tá morto”, cantado em todos os jogos da equipe no estádio Independência, localizado na região do bairro Horto, em Belo Horizonte. R10 revelou que a frase passou a fazer sentido para ele há pouco tempo.
- Demorei a entender o que era o Horto. Depois, os companheiros me explicaram. É devido à nossa campanha dentro de casa. É continuar assim, com a torcida confiante, e nós também.
Fonte:https://globoesporte.globo.com